Fotografia de Casamento | Praia dos Carneiros | Roberto e Luize
Fotografia de Casamento - Praia dos Carneiros - Roberto e Luize
Qual noiva que nunca sonhou em casar na praia? Pés no chão, decoração suave e se arrumar em um bangalô ou chalé de frente para o local da cerimonia de casamento ? Quem nunca? Pois é, sonhos viram realidade e este casamento foi fotografado com muito carinho e entrega.
Há muito tempo venho buscando o mercado de fotografia de casamento fora do Rio de Janeiro e, em Dezembro de 2014 em uma reunião com o amigo e fotógrafo de Recife, Pierre Bomfim, combinamos de unirmos nossas forças na fotografia de casamentos em uma conexão RJ – PE.
O MAKING OFF DOS NOIVOS
Pierre e eu, Marcelo Vallin, tivemos a agradável missão de fotografar um casamento na praia. O local foi a Praia dos Carneiros (PE) onde chegamos por volta das 13 horas para então darmos inicio ao making of dos noivos.
Demos muita sorte na hora das fotos: não choveu!
Pierre havia me dito que choveu praticamente a semana toda em Recife e que a previsão era de sol apenas no sábado, dia do casamento. E não é que a danada da previsão estava certa! Para nossa sorte e felicidade plena da noiva e convidados, tudo deu super certo.
Realizar fotografia casamento na Praia tem o seus riscos, mas Deus olha sempre pelas noivas e pelos fotógrafos, rsrs! Enquanto Luize se preparava, os convidados iam chegando. Da mesma forma o noivo Roberto se aprontava no chalé ao lado de Luize, mas sem poder ver nadica de nada. Afinal, a tradição é de que não pode ver a noiva antes da hora. rsrs
Cuidados na recepção dos convidados do casamento
Roberto assim que ficou pronto, tratou logo de recepcionar os convidados para sua cerimonia de casamento. Muitos amigos foram a Recife especialmente para prestigiar os noivos e poder fazer parte desse grande dia.
Amigos casando e quando o é casamento na praia, não precisa convidar duas vezes, vale o esforço! rsrs
Todos em seus lugares, cerimonial pronto para dar inicio ao casamento e Luize dava os últimos retoques com direito a olhadas pela fresta da porta. Roberto, ao pisar no tapete não conteve as lagrimas e a cena se repetiu assim que Luize caminhou ao seu encontro.
O restante dessa história eu deixo para as fotos que Pierre e eu fizemos nesse dia tão especial!